Institucional

Política de Privacidade

A Army tem um compromisso de manter todos os seus dados sob total sigilo sob qualquer quesito, por este motivo contratamos uma grande rede para cuidar dos pagamentos e dados de compra do cliente que ficam armazenados com a REDECARD, uma empresa já reconhecida em todo Brasil.
Todos os dados fornecidos pelo cliente são processados de forma automatizada, ou seja, ninguém tem acesso às informações, exceto a prestadora de pagamentos e nós da Army que temos acesso apenas a dados pessoais para envio dos produtos conforme pedido feito em nosso site.

Termos e condições de Uso

Preços e condições de pagamento podem variar conforme disponibilidade e aprovação da empresa de cobrança.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, o que levam a pequenas variações de cores e modelos em alguns detalhes.
Todos os preços e condições de pagamento podem variar sem aviso prévio.
Todas as informações disponíveis no site podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio para manter os produtos sempre com a descrição atualizada.

O que é Airsoft?

O Airsoft foi criado no início da década de 70 no Japão, e passou por diversas melhorias principalmente na tecnologia e estética das armas, tornando-as muito similares as armas reais.

Airsoft é uma atividade esportiva de rápido crescimento, principalmente nos últimos anos. É um jogo que promove a simulação de combate, este podendo ser policial, militar ou mesmo recreativo. A competição faz parte de um estilo de vida saudável e ativo. Muito mais que um esporte, Airsoft é respeito e honra!

Neste esporte, são usadas armas de Airsoft (simulacros) que disparam esferas plásticas (BBs) não letais em uma arena. Estas armas são feitas em escala 1:1 e visam simular ao máximo (aparência, peso) armas reais. Elas podem ser feitas de três tipos de materiais, ferro, plástico (ABS) e madeira.

Este jogo incentiva a socialização e o fair play onde os jogadores mantém um código de conduta.

AIRSOFT SEGURO

Apesar de ser um jogo muito divertido, o Airsoft merece algumas atenções que não devem ser ignoradas para manter este esporte seguro:

– O uso obrigatório de óculos de proteção pelo atirador e pelas pessoas presentes;

– O não uso do equipamento em público (escolas, parques etc.), pois o mesmo caracteriza-se como ilegal;

– Caso vá praticar em casa, notifique vizinhos que se tratam de simulacros;

– Baterias de lítio e gás comprimido tem de ser armazenados em ambiente adequado, caso contrário, podem se tornar instáveis podendo causar ferimentos graves.

PASSO A PASSO PARA FAZER SEU PEDIDO NO ARMYAIRSOFT.COM.BR

PASSO A PASSO PARA FAZER SEU PEDIDO NO ARMYAIRSOFT.COM.BR

1 – Escolha seu produto de interesse por categoria, descrição ou identificação do mesmo. Caso não encontre o que procura, faça-nos uma ligação que nossos atendentes ficarão ao seu dispor.

2 – Crie uma conta se não tiver uma. Você poderá acompanhar os dados do seu pedido como histórico e status.

3 – Assim que adicionar o(s) itens no carrinho, confira se estes procedem e confirme. Em seguida, adicione/ selecione o endereço de entrega bem como o de cobrança.

Obs.: Se o endereço de entrega for diferente do endereço de cobrança, você pode ser contatado para verificar a ordem.

No caso de pedido de simulacro, é necessário que nos seja enviado uma cópia de um documento com foto para nosso e-mail. Isto porque nossa legislação exige maioridade para aquisição deste tipo de produto.

4 – No próximo passo escolha as opções de pagamento, preencha os dados necessários e pronto!!

5 – Agora confira o seu pedido e CONFIRME!

6 – Após a confirmação de pagamento e seu documento recebido, emitiremos sua Nota e enviaremos seu pedido.

Classificação das armas de Airsoft

Os simulacros podem ser classificados quanto ao modo de propulsão, sendo eles: por mola (springs); elétrica (AEG) e gás comprimido (GBB).

SPRING – são aquelas de propulsão por mola. Estão entre as mais simples, consequentemente, as mais baratas. São indicadas a pessoas que estão conhecendo o esporte pela primeira vez. Não utilizam bateria, necessitando que a cada disparo o jogador precise armá-la manualmente.

AEG (Airsoft Eletric Gun) – são as armas de propulsão por meio elétrico, que funcionam por meio de motores elétricos acoplados a um pistão de ar. A posição desse motor na arma varia entre modelos. Utilizam bateria, a qual pode ser carregada com carregador específico. Podem ser automáticas ou manuais.

GBB (Gás Blow Back) – funcionam por meio de propulsão a gás. Como o próprio nome já diz, elas possuem o sistema blow back, que faz com que o trilho recue para trás com a expansão do gás a cada disparo, ficando pronta para o próximo tiro. Assim como os modelos springs, não utilizam bateria e sim gás. Entre os gases usados estão o 134A, CO2 e o Green Gás.

AEP (Airsoft Eletric Pistol) – mesma teoria das AEG, no entanto, a AEP é a sigla utilizada para indicar pistolas e revólveres.

As armas de Airsoft ainda podem ser classificadas quanto ao tipo de material como: Full Metal, Semi Metal e ABS. FULL METAL – são os modelos produzidos parcialmente ou em sua totalidade em metal, o que as torna as mais similares às armas reais, devido ao peso e alta resistência. Logo, um simulacro já pode ser classificado como full metal tendo somente as peças internas (Gear Box) em metal, mesmo seu exterior tendo acabamento em ABS.

Entre os materiais usados na fabricação das armas de Airsoft estão o ferro, plástico (ABS), madeira.

Legislação para Airsoft

Armas e alguns itens de Airsoft são considerados “Produtos Controlados pelo Exército (PCE)”. Responsável pela fiscalização deste esporte, o exército brasileiro exige uma série de requisitos que devem ser cumpridos. A PORTARIA Nº 56 – COLOG, de 5 de junho de 2017, dispõe sobre os procedimentos administrativos para tal atividade. Nesta nova portaria, o atirador de esporte de ação está dispensado do registro.

Para aquisição de arma de pressão de uso permitido ou restrito em território nacional, a pessoa deverá ser maior de 18 anos ou ser registrada no exército. O registro não é necessário no caso de esportes de ação (Airsoft e paintball) e que mantenha um limite de calibre de até 6 mm. A mesma regra se aplica para armas de propulsão a gás. Obs.: Para o colecionamento e tiro desportivo de armas de pressão, é necessário o registro no exército.

Dentre as exigências principais, está a coloração laranja na extremidade ou ponta do simulacro.

Para o transporte do simulacro, o usuário deverá estar portando a nota fiscal de compra e documento de identificação.

AVISO LEGAL

Acessando qualquer dos serviços e produtos fornecidos da armyairsoft.com.br, você terá lido e concordado com todas as condições nos Termos de Uso da Army Airsoft e em todas as nossas renúncias e isenções abaixo:
Você tem pelo menos 18 anos de idade.
Todos os produtos vendidos na Army Airsoft são especificamente para fins de jogos Airsoft.
Todo o transporte é feito através de compradores selecionados / transportadoras licenciadas.
O comprador assume total responsabilidade sobre danos, feridos, modificações feitas aos produtos, regulamentos locais do comprador e propriedade de réplicas de Airsoft.
Você não manterá a Army Airsoft, seus proprietários, afiliados ou funcionários responsáveis por quaisquer ações legais, passivos, danos, penalidades, reivindicações ou outras obrigações causadas pela sua propriedade de réplicas Airsoft.
Os simulacros são vendidos com uma ponta laranja para cumprir as leis e regulamentos federais.
Army Airsoft não será responsável por ferimentos e danos causados por uso impróprio, erros de usuários, acrobacias loucas, falta de supervisão de um adulto ou ignorância intencional para arriscar.
Algumas disponibilidades, promoções e preços estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Todo o conteúdo está sujeito a alterações sem aviso prévio. As marcas comerciais designadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.